Validação de Leads e Captação

Por que validar seu Lead faz toda diferença no processo de vendas?

Leads são possíveis clientes, ou seja, pessoas ou empresas que se encaixam na sua solução que você oferece. Neste caso, quando o assunto é processo de vendas, muito se fala na geração leads, entretanto quantidade de Lead nem sempre quer dizer qualidade ou melhores resultados.

Por isso, é indispensável a validação para não desperdiçar tempo da equipe prospectando leads sem FIT, sendo necessário fazer uma triagem e identificar qual o perfil de cliente ideal, quais leads representam as melhores oportunidades de negócio, e assim, promover um processo de vendas mais eficaz.

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Com ela, é possível manter sua base atualizada de forma fácil e rápida, mesclar cadastros duplicados, criar tags para identificar seus Lead, visualização bem definida com cores para o dinamismo da tela.

Evite retrabalho! Garanta a efetividade na qualificação dos seus seus leads mantendo-os numa base de contatos.

Entenda sobre seu lead, identifique se possui fit e evolua para o funil de vendas.

Desfrute de filtros e colorações que proporcionam uma visualização fácil e amigável.

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